Noticia do "Portugal diario" – www.portugaldiario.iol.pt

2005/12/12
Música:
José Afonso homenageado em Guimarães

Espectáculo deverá durar 30 horas e servirá como rampa de lançamento para as comemorações dos 20 anos da morte de cantor, que terão lugar em 2007

A Associação José Afonso vai participar na organização de um mega-espectáculo de homenagem ao cantor de «Grândola Vila Morena», a realizar a 24 e 25 de Fevereiro de 2006, em Guimarães, anunciou hoje fonte do núcleo nortenho daquela estrutura.

O espectáculo, que deverá durar 30 horas, vai realizar-se no Centro Cultural Vila Flor, numa iniciativa do Centro de Arte e Recreio, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Associação 25 de Abril, Associação José Afonso e da Régie Cooperativa Oficina.

A direcção musical está a cargo de José Mário Branco, enquanto o encenador e dramaturgo Hélder Costa será o responsável pela cenografia e montagem, disse à Agência Lusa Paulo Esperança, responsável do Núcleo do Norte da Associação José Afonso, que acaba de ser reactivado, após um período de paralisação.

Paulo Esperança referiu que o espectáculo servirá como rampa de lançamento para as comemorações dos 20 anos da morte de José Afonso, que terão lugar em 2007.

Aquele responsável referiu que o programa da iniciativa será divulgado logo que esteja concluído.

some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2019 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes