Comunicado da AJA

…“O que é preciso é criar desassossego. Quando começamos a criar alibís para justificar o nosso conformismo, então está tudo lixado! (…) Acho que, acima de tudo, é preciso agitar, não ficar parado, ter coragem, quer se trate de música ou de política. E nós, neste país, somos tão pouco corajosos que, qualquer dia, estamos reduzidos à condição de “homenzinhos” e “mulherzinhas”. Temos é que ser gente, pá!”…
José Afonso
Entrevista realizada por Viriato Teles, In: Jornal Se7e, 27/Novembro/85
A Associação José Afonso não pode ficar indiferente à realização da cimeira da NATO em Lisboa. Os senhores da guerra vão reunir-se…
A AJA apoia o vasto movimento de cidadãos contra a Guerra, pela PAZ e contra a NATO. Assim, apelamos aos nossos associados e amigos para participarem nas iniciativas que vão decorrer em Lisboa, em particular na manifestação dia 20, no Marquês de Pombal, pelas 15 horas.
A Associação José Afonso afirma-se solidária com a Greve Geral do próximo dia 24 de Novembro, convocada pelas centrais sindicais CGTP e UGT e também por sindicatos independentes.
Teremos a nossa sede encerrada nesse dia e apelamos aos sócios e amigos da AJA que marquem presença nesta manifestação de repúdio à política do governo.
Setúbal, 9 de Novembro de 2010
O Presidente da AJA
Francisco Fanhais
some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2020 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes