O 25 de Abril no núcleo de Aveiro

Na noite de 24 de Abril o auditório do Mercado Negro encheu para ouvir o “Canto de Intervenção”, uma produção da AJA Norte. Os cantos de Liberdade em várias línguas e de diferentes partes do mundo aqueceu-nos o coração para a entrada no dia em que se celebram os valores de Abril. Neste espetáculo foi feita uma narrativa com cruzamento de músicas de intervenção, diferentes referências históricas, momentos de poesia e com a projecção de imagens de apoio. Terminamos com a “Grândola Vila Morena”, dando as boas vindas a mais um 25 de Abril. Agradecemos mais uma vez o apoio do Mercado Negro e a todas as pessoas que estiveram connosco neste momento de partilha.
A tarde do dia 25 de Abril, na Guesthouse bar, foi marcada pela presença do companheiro Camilo Mortágua, que se disponibilizou para comentar os dois documentários que passamos: “Foi na cidade do Sado” e “À procura do socialismo”. Numa tarde cinzenta e de ruas quase desertas, Camilo Mortágua emocionou e alertou-nos para o sentido de responsabilidade perante a Liberdade, e o dever de a defendermos em tempos que se afiguram cada vez mais instáveis. Agradecemos à Guesthouse pelo apoio constante e também a todos e todas que estiveram presentes e enriqueceram o debate.
Os nossos agradecimentos estendem-se também ao Diário de Aveiro, Morpheus Winebar, Docs, Alexandre Gandarinho e aos companheiros da AJA Norte.

O Núcleo da AJA Região de Aveiro

some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2018 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes