José Afonso na exposição «O que faz falta» em Arcos de Valdevez

A exposição, intitulada O que faz Falta (parafraseando um dos mais conhecidos temas de José Afonso) é constituída por parte do extenso espólio que empresa editora, distribuidora de discos e promotora de concertos MC/Mundo da Canção, do Porto, reuniu ao longo das últimas décadas.

A mostra é constituída por LP’s, CD’s, livros, brochuras, singles, vídeos, revistas, catálogos, fotos e recortes da imprensa nacional e estrangeira que ilustram o percurso de José Afonso que coincide com a evolução de quatro décadas da música popular portuguesa.

A exposição, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, é promovida conjuntamente pelo Núcleo do Norte da Associação José Afonso e pela a MC/Mundo da Canção.

Os organizadores desta iniciativa afirmaram a disponibilidade para levar esta exposição «pelo país fora, de forma a dar a conhecer um pouco mais da realidade e da história portuguesa, contada através da música, das canções e da vida de um dos maiores vultos da música portuguesa»

Lusa/SOL

some_text

1 Comentário para “José Afonso na exposição «O que faz falta» em Arcos de Valdevez”

  1. Não se esqueçam de falar num projecto de grande qualidade e que apresentou uma homenagem à música de José Afonso nessa noite.

    Foi com grande emoção que assisti a esse concerto do Grupo Tela…continuem!!

    Um grande abraço!

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2020 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes