Hoje, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra

Fomos hoje até Coimbra na esperança de ver e ouvir o concerto “Baladas do Zeca”, pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Clássica Centro, algo que não aconteceu, pois tinha sido adiado para data incerta. Ficou o consolo e o privilégio de uma pequena visita guiada pelo Dr. Jorge Cravo à exposição biodiscográfica “José Afonso: o solidário utópico”, patente até 28 de Setembro, assim como dois dedos de conversa com Rui Pato.
Esta exposição, que documenta a geografia coimbrã de José Afonso, esteve já patente ao público há dois anos, no entanto, elementos novos, como por exemplo a caricatura de José Afonso no seu livro de curso, justificaram a sua reposição.

some_text

3 Comentários para “Hoje, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra”

  1. Hoje, sexta à tarde, um reporter e um "camara" da SIC, apareceram na exposição e telefonaram-me pedindo a minha presença para os orientar. Lá fiz o que estava ao meu alcance…Julgo que sairá no "cartaz".

  2. Hoje a SIC foi lá filmar a exposição. Deve ser transmitida no programa "cartaz". Pediram-me que falasse sobre o Zeca… é sempre complicado. Mas lá disse umas laironas.

  3. é uma p* estas coisas acontecerem durante as férias…

    LPA

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2020 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes