Exposição discográfica em Setúbal

as

A Associação José Afonso (AJA), com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, vai inaugurar a exposição “Desta canção que apeteço – Obra discográfica de José Afonso 1953//1985″.
As obras agora expostas são o resultado de uma pesquisa levada a cabo pela AJA sobre toda a obra discográfica de José Afonso, desde a edição, em 1953, do seu primeiro registo fonográfico, nos estúdios da Emissora Regional de Coimbra, até 1985, data do seu último disco: Galinhas do Mato. O que se expõe resulta do trabalho possível perante um objeto de estudo revestido de alguma complexidade. Consideramos que a panorâmica a expor não deixa de se constituir como uma base sólida para o estudo e discussão de uma das obras mais marcantes da música popular mundial. Entre outros motivos de interesse, no evento, destacamos, desde logo, a participação da cantora Sofia Vitoria.
A mostra guiada estará a cargo de Miguel Gouveia, coautor da exposição e membro dos corpos sociais da AJA. Contamos convosco no dia 8 de Novembro, pelas 16 horas, na Galeria Municipal 11 (antigo quartel do 11), Avenida Luísa Todi, em Setúbal.

some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

«JOSÉ AFONSO – TODAS AS CANÇÕES»

Todas-Facebook


SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



casa


logoObs_c

© 2021 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes