Exposição discográfica em Setúbal

as

A Associação José Afonso (AJA), com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, vai inaugurar a exposição “Desta canção que apeteço – Obra discográfica de José Afonso 1953//1985″.
As obras agora expostas são o resultado de uma pesquisa levada a cabo pela AJA sobre toda a obra discográfica de José Afonso, desde a edição, em 1953, do seu primeiro registo fonográfico, nos estúdios da Emissora Regional de Coimbra, até 1985, data do seu último disco: Galinhas do Mato. O que se expõe resulta do trabalho possível perante um objeto de estudo revestido de alguma complexidade. Consideramos que a panorâmica a expor não deixa de se constituir como uma base sólida para o estudo e discussão de uma das obras mais marcantes da música popular mundial. Entre outros motivos de interesse, no evento, destacamos, desde logo, a participação da cantora Sofia Vitoria.
A mostra guiada estará a cargo de Miguel Gouveia, coautor da exposição e membro dos corpos sociais da AJA. Contamos convosco no dia 8 de Novembro, pelas 16 horas, na Galeria Municipal 11 (antigo quartel do 11), Avenida Luísa Todi, em Setúbal.

some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2017 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes