Abril pelo Núcleo de Aveiro

Passados 40 anos do 25 de Abril, voltamos a ser o País das Pessoas Tristes que Manuel António Pina relata no seu conto “O Tesouro”, sendo urgente ver este povo a lutar em defesa da LIBERDADE, JUSTIÇA, IGUALDADE, DIGNIDADE… Princípios ganhos com a Revolução dos Cravos.
Convicções de todas/os aqueles/as que se juntaram a nós na noite de 24 de Abril, na Galeria Biscoito para cantar Canções da Revolução.
Um muito obrigado ao Coro Voz Nua, a Rui Oliveira com a participação de Gil Campos e Pedro Ganso…. que tornaram esta noite possível e, mais uma vez, ao seu companheirismo e amizade.
Ao Biscoito, Pedro Silva, Alexandre Gandarinho e Odete Costa pelo seu apoio incondicional.

Pelas 00horas do dia 25 de Abril, saímos para a rua para nos concentrarmos em frente à Guesthouse e Posto 7, juntando a nossa voz para cantar a “Grândola, Vila Morena”, às 00horas e 20 minutos.
O Núcleo da AJA Região de Aveiro também marcou presença na Manifestação Popular das celebrações dos 40 anos do 25 de Abril, em que um companheiro deu voz à Saudação pelos 40 Anos do 25 de Abril em nome da Associação José Afonso.
25 de Abril, Sempre!
Um bem (h)AJA!

O Núcleo da AJA Região de Aveiro

some_text

Deixe um comentário

Zeca (2)

QUEM SOMOS


disco

SER SÓCIO


LOJA


escritasdomaio

ESCOLAS


materiais

EXPOSIÇÕES

SUBSCREVER NOTÍCIAS


Categorias

Arquivo



RÁDIO AJA

Here is the Music Player. You need to installl flash player to show this cool thing!


© 2019 AJA. All Rights Reserved. Iniciar sessão - Designed by Gabfire Themes